segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O Blogueiro Assis Ramalho visita o nosso grande amigo Gilmar Vieira, que se recupera de forte ataque de hérnia de disco


Na tarde deste domingo (08/12/2019), fiz uma visita ao amigo Gilmar Vieira -  que a cerca de uma semana sofreu um forte ataque de hérnia de disco. De acordo com o eletricista da prefeitura de Petrolândia, por motivo das fortes dores, praticamente não tem dormido nem se alimentado.

''Somando todos esses dias, talvez eu tenha dormido apenas umas quatro horas'' disse Gilmar, hora em que chegava o enfermeiro Jardel para uma nova sessão de  injeção.

O quadro sintomático da hérnia de disco é uma forte dor aguda na coluna lombar, que pode irradiar em direção à perna e pés. Além da dor, o paciente pode se queixar de formigamento e redução da força na perna afetada. A coluna pode ficar rígida, a curva lordótica lombar normal pode desaparecer, o espasmo muscular pode ser proeminente e a dor exacerbar-se na extensão da coluna e ser aliviada em flexão lenta. 

No bate papo que tive com o amigo Gilmar, em sua residência, ele fez relato do seu drama, diz ter fé na cura da doença e agradece as pessoas amigas que neste momento difícil não o esquece, sempre lhe enviando mensagem positiva de uma boa recuperação.

Assista abaixo o bate papo com Gilmar, e saiba mais sobre hérnia de disco

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário