quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Atenção! Jovem procura por irmã que mora em Cabrobó

A foto acima é de seu Niterio da época que morava em Cabrobó.

Uma jovem conhecida apenas por Deusamar Silva, natural da cidade de Belo Jardim, está à procura de uma irmã por parte de pai que provavelmente mora em Cabrobó. Deusamar conta que seu pai o senhor, Niterio Ferreira da Silva, foi casado no Civil com a senhora, Luzia Gonçalves da Silva, desse relacionamento nasceu uma filha que se chama Luciene Gonçalves da Silva.

Ainda de acordo com Deusamar, isso foi entre os anos de 1975 a 1978. O mesmo foi embora para Belo Jardim, a menina tinha na época apenas um ano de idade e nunca mais teve noticias da família, Niterio faleceu no ano de 2008 e agora a filha Deusamar deseja encontrar a irmã.

Deusamar disse ainda que Niterio Ferreira da Silva, era filho de Martins Ferreira da Silva e Joana Joaquina da Conceição. A jovem que está à procura da irmã Luciene Gonçalves da Silva, contou que seu pai sempre a respeito de seu tempo em Cabrobó, que era pedreiro e morava nas imediações do Rio São Francisco.

Quem souber de alguma informação a respeito de alguém com esses nomes, ou, que conheça a família mencionada pode entrar em contato com o Blog através do numero de celular (87) 9.9668-0606, ou ligue direto para Deusamar (81) 9.9108-8939. A jovem Deusamar Silva agradece a todos que contribuírem nessa sua tentativa de encontrar a irmã, ela diz que será muito importante
Blog Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário