domingo, 26 de janeiro de 2020

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA

Kobe Bryant em ação com a camisa 8 dos Lakers Foto: Reprodução

Cinco vezes campeão da NBA, astro da história do Los Angeles Lakers e futuro Hall da Fama da liga norte-americana, Kobe Bryant, de 41 anos, morreu neste domingo (26), em um acidente de helicóptero em Los Angeles. A informação foi inicialmente publicada pelo site de notícias TMZ. Aos poucos, apareceu em outros portais e foi publicada nas redes sociais de personalidades ligadas ao esporte, como O comentarista da ESPN americana Adrian Wojnarowski, um dos mais respeitados jornalistas na cobertura da NBA. 

Além dele, outras quatro pessoas também estavam no helicóptero, que caiu em um subúrbio de Calabasas, em Los Angeles. Ninguém sobreviveu, mas as demais vítimas ainda não foram identificadas. Não se sabe, portanto, se a esposa Vanessa e alguma das quatro filhas de Bryant estavam a bordo. 

Bryant foi recentemente considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Além dos números expressivos e dos feitos na NBA, também tem conquistas com a camisa da seleção dos Estados Unidos, como um bicampeonato olímpico.
Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário