quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Petrolândia: Com investimento de 15 milhões, Petrolândia terá recuperação e ampliação de saneamento básico



Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05) a assinatura da Ordem de Serviço para recuperação e ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Sede Municipal de Petrolândia - Etapa útil.

Uma importante intervenção de infraestrutura, que realizará o sonho de muita gente, sobretudo, os que residem no Bairro Nova Esperança, que também será contemplado com o investimento de 15 milhões de reais.

O superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, destacou que a cada R$ 1,00 (um real) investido em esgotamento sanitário são economizados R$ 4,00 (quatro reais) em despesas com saúde, ratificando a importância de obras como esta, que melhoram significativamente a qualidade de vida das pessoas a curto e longo prazo.

Já a prefeita Jane Souza, falou sobre o sentimento de felicidade em poder contar com a obra que mudará a realidade do saneamento de Petrolândia. “Eu quero voltar a ter orgulho de dizer que a nossa cidade é novamente 100% saneada. Porque aquele trecho que ficará sem o investimento da obra neste momento, não está descoberto. O município vem mantendo e com as melhorias e as adequações, a gente chegará a ser 100% saneado. Porque o nosso Bairro Nova Esperança, que é o mais necessitado desta obra, está sim contemplado e será o primeiro, se Deus quiser. Chegou o momento”, afirmou a prefeita.

O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de outras autoridades municipais, representantes da Codevasf e empresa responsável pela obra.

Também estiveram no evento os vereadores Dedé de França, Delano Santos e Sílvio Rogério.

Ver todas as fotos:
Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário