sábado, 8 de fevereiro de 2020

Petrolândia: É dada á largada para um dos mais importantes eventos da região petrolandense; o 4º Encontro dos Barreirenses de Coração versão 2020

Nova comissão do grupo Barreirenses de Coração

Um dos eventos mais populares e importantes da região petrolandense "Barreirenses de Coração" passa por uma transformação em relação aos integrantes da comissão organizadora. 

Sucesso nos últimos eventos realizados na casa de shows Velho Chico onde ás 2 primeiras edições aconteceram, o grupo 'Barreirenses de Coração' com sua antiga comissão organizadora integrada por; Mere Capistrano, Lili Palanquer, Ruth Palanquer, e Lourdinha Barros, anunciaram  o desligamento da comissão da qual faziam parte. 

Com esta decisão, uma nova equipe foi escolhida através de muita conversa, informações e finalmente a escolha da mais nova comissão organizadora do grupo Barreirenses de Coração.

A partir desta data, inicia-se uma nova etapa, um novo desafio para que o grupo Barreirenses de Coração continue fazendo sucesso e atraindo cada vez mais públicos nos seus eventos, para que não somente os barreirenses mas toda região petrolandense possa participar desta festa popular e extremamente familiar, concordando é claro.  com ás  normas do grupo.

Veja abaixo á lista dos novos integrantes e suas respectivas funções da comissão organizadora dos eventos do grupo Barreirense de Coração;

Nova comissão dos Barreirenses de Coração:

Líder: Rosimere Lopes 
Vice`Pierre Vandré
Secretária: Lucinéa
1ª Tesoureira: Ozita
2º Tesoureiro e Patrocínio: Maurício
Patrocínio: Bernardes Neto
Conselheiro: Leduar
Publicidade/Alexandre Sertão
Propaganda/Tony Xavier

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Informações: Equipe de Liderança

Nenhum comentário:

Postar um comentário