sexta-feira, 6 de março de 2020

Agradecimentos do Sr Manoel André Xavier mas conhecido por Didi, pelo o carinho e orações de todos em favor de sua saúde

Foto: Tony Xavier

O senhor Manoel André Xavier,  o popular Didi Xavier, da agrovila 01, bloco 01, Projeto Barreiras, conhecido por ser um homem muito alegre, e por ser um grande "vencedor em corridas de bicicleta" na cidade de Petrolândia, no sertão de Itaparica, está a vários dias internado, em consequência de alguns problemas de saúde. O mesmo deu entrada no hospital de Petrolândia, depois de alguns dias foi transferido para  o Hospital Evangélico,  no Recife. O mesmo, no hospital a cima citado, passou por uma cirurgia, da qual recebeu alta, e retornará para o hospital de Petrolândia ainda nesta sexta-feira (06/03).

AGRADECIMENTOS

Senhor Didi, seus filhos, e toda família querem agradecer a todos pelas visitas e orações. O mesmo relata que a fé em Deus, o carinho, o respeito de todos e as orações pedida em seu favor, tem o mantido firme e confiante que sairá deste momento difícil e desafiador, e pedi a Deus que Ele abençoe a todos de igual forma. E ele pede que continue lembrando de seu nome em suas orações.

>>>>>>> O Blog Sertão News Petrolândia, deseja que a saúde do senhor Didi seja restaurada. Fica aqui a nossa consideração a ele e a sua família. 


Blog SNP, 06/03/2020 
Informações/foto: Isvon Xavier (filho de Didi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário