terça-feira, 28 de abril de 2020

Vereador Hélio Guabiraba testa positivo para novo coronavírus


O vereador Hélio Guabiraba (PSB), do Recife, usou suas redes sociais no fim da tarde deste domingo (26) para informar aos seus seguidores que ele, a sua esposa, Darlene, e seus filhos foram diagnosticados com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Segundo o próprio parlamentar, o estado de saúde da família é estável e todos encontram-se em casa, cumprindo quarentena.

“Há mais de 30 dias estou em casa, em isolamento social e, há 10 dias, minha esposa Darlene testou positivo para o coronavírus. Eu e meus filhos também fizemos o mesmo e também fomos identificados com a covid-19, mas graças a Deus estamos nos recuperando”, afirmou Guabiraba, em vídeo publicado no Instagram. 

O vereador aproveitou a oportunidade para fazer um apelo a quem, porventura, ainda não esteja cumprindo o isolamento social determinado por autoridades de saúde do País. “Se você puder, fique em casa. A gente só sabe quando acontece com um de nós. Esse vírus é sério, hoje já mata mais de 400 pessoas por dia no Brasil. Por isso é importante que, quem puder, fique em casa”, alertou.
Via Blog do Magno Martins/Inf;Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário