terça-feira, 9 de junho de 2020

15 casos confirmados de Covid-19, com 1 óbito e mais uma morte entre casos suspeitos na cidade de Petrolândia


A Prefeitura de Petrolândia divulgou boletim informativo desta segunda-feira, 08 de junho de 2020.

Petrolândia tem 15 casos confirmados, no momento.

8 casos são suspeitos.

Um desses casos suspeitos faleceu nesta madrugada e aguardamos o resultado do teste que foi colhido ontem para confirmar ou não a morte por COVID-19.

Subiu para 19 o número de casos descartados.

O número de casos recuperados também subiu. Agora são 07 curados.

Reiteramos que a atualização diária dos casos de coronavírus em Petrolândia acontece no site: www.petrolandiacontraovirus.com.br/boletim.

Morte entre casos suspeitos

Foi sepultado em Petrolândia, no final da noite desta segunda (08), sem velório nem despedidas, o corpo de Roselândia Maria da Conceição (Rosa), falecida no Hospital de Campanha contra a Covid-19 instalado nos Coelhos, bairro no centro do Recife, na madrugada desta segunda-feira (08). Rosa fazia tratamento contra câncer e foi encaminhada ao IMIP, no Recife, na última quinta-feira (04). Ela foi transferida para o hospital de campanha no dia seguinte, após exame revelar quadro clínico suspeito de Covid-19.

O resultado do exame realizado por Rosa no Recife deverá ter resultado enviado para Petrolândia nos próximos dias. Se confirmado o diagnóstico de coronavírus, Rosa será o segundo óbito provocado pela doença no município. A primeira vítima foi a professora Pollyana Viana, falecida uma semana antes, no dia 31 de maio.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário