sábado, 27 de junho de 2020

Acidente: Major fica gravemente ferido na BR-060 e idosa de 86 anos morre na BR-452

Um major e médico da Base Aérea em Anápolis ficou gravemente ferido após se envolver em acidente na BR-060, por volta das 17h desta quinta-feira (25), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O militar, de 50 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O nome do oficial não foi divulgado pela PRF. Portanto, o G1 não obteve detalhes sobre o estado de saúde dele.

O carro do militar, que seguia no sentido de Anápolis para Goiânia, foi atingido por um caminhão. Em seguida, o major perdeu o controle da direção, capotou o veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com um veículo de carga que seguia na rodovia.

Um outro acidente, noticia pelo Estado de Minas, entre uma picape e um caminhão resultou na morte de uma mulher de 86 anos na tarde desta quinta-feira (25) em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ocupavam a caminhonete, todos idosos. 

O acidente ocorreu na BR-452 por volta de 14h. As vítimas da colisão foram identificadas como Marlene de Souza Vieira, Antônio Vieira Filho, seu marido, e sua irmã, Maria Nimpha de Souza, que morreu.

Segundo os bombeiros, a idosa de 86 anos foi socorrida em estado grave e os militares constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória. A vítima recebeu massagens cardíacas no local e durante o caminho para o hospital. A irmã de Maria Nimpha sofreu apenas escoriações.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá e a idosa morreu no centro médico. Via Blog J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário