quinta-feira, 25 de junho de 2020

Petrolândia: Vereador Dedé de França cobra ações para assentados ao superintendente do INCRA, no Recife


O Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França) mesmo durante a pandemia segue realizando seu trabalho e cobrando ações que venha a beneficiar à população de Petrolândia (PE). Filiado ao MDB, o legislador do município esteve na última quarta-feira (17) com o superintendente do INCRA Tiago Angelo, no Recife. 

O motivo da visita se deu para Dedé entregar um ofício de reivindicação cobramdo junto ao INCRA, a regularização de registro beneficiário, créditos do fomento mulher e operação 1 e 2. (também o semiárido voltado para produção); reforma das moradias “construídas em 2006”; parcelamento do conselheiro 1 e 3 já que o 2 já está parcelado; reforma de estradas e a construção de casas e estradas, além da emissão da Relação de Beneficiário da Reforma Agrária (RB) para assentados de Petrolândia e no seu entorno.

Dedé foi acompanhado das lideranças Rogério (Jaburu) e Marcos, onde foram bem recebidos pelo superintendente do INCRA, que marcou uma visita a Petrolândia na primeira semana do mês de agosto deste ano, afim de discutir melhorias para os assentados da reforma agrária do município. 

Segue o ofício:
Por Redação/Informações e fotos: Assessoria do Vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário