domingo, 19 de julho de 2020

Famosos: Prestes a completar 40 anos, Gisele Bündchen pede árvores de presente

Foto: Reprodução

Dá para acreditar que Gisele Bündchen está prestes a completar 40 anos de idade! A modelo faz aniversário na próxima segunda-feira, dia 20, e para comemorar, ela deu uma entrevista à distância exclusiva para o Fantástico, que irá ao ar neste domingo, dia 19.

Durante o bate-papo com a jornalista Poliana Abritta, Gisele falou sobre saúde, a pandemia do novo coronavírus, sua relação com o marido, Tom Brady, e os filhos, Benjamin e Vivian, neste período, as dificuldades de ensinar as crianças em casa e muito mais. Um dos tópicos que mais chamou a atenção, no entanto, foi quando Gisele revelou o que pediu de presente de aniversário ao esposo.

Segundo a modelo, quando Tom perguntou o que ela queria ganhar, ela respondeu:

– Pode me dar umas árvores, hein?

Como resultado, Tom Brady e amigos decidiram se mobilizar para apoiar uma campanha organizada pela brasileira, que busca plantar 100 mil árvores em áreas desmatadas próximas aos rios Xingu e Araguaia, no centro-oeste e norte do país. Legal, né?

A entrevista com Gisele Bünchen vai ar ar no Fantástico deste domingo, dia 19, logo após o Domingão do Faustão.

Assim como Gisele, várias celebridades também são bem ativas quando o assunto é o cuidado com a natureza. A seguir, confira os famosos que também amam o meio ambiente: Portalredenotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário