terça-feira, 4 de agosto de 2020

O Barreirense Ednaldo Fonseca (O Juiz Sanfoneiro) é uma das grandes atrações do 4º Encontro dos barreirenses de Coração

Ednaldo Fonseca (O Juiz Sanfoneiro)

A Equipe do grupo Barreirenses de Coração, está se preparando com muito empenho, carinho e otimismo, para trazer para o nosso 4º encontro atrações que irão abrilhantar ainda mais a nossa  festa.

Com isso o blog Petrolândia em Foco, divulga em primeira mão, uma das grandes atrações que irá participar da nossa festa e emocionar ainda mais os nossos conterrâneos, em mais um momento especial e que está sendo aguardado com muito carinho por toda a família barreirense.

Vindo diretamente de Petrolina no sertão pernambucano, para integrar, fazer parte da animação do evento e matar a saudade de Petrolândia, um dos maiores artistas nordestinos e um dos nossos conterrâneos, Ednaldo Fonseca, o Juiz Sanfoneiro. 

"a liderança atual do grupo barreirense, tem o intuito de valorizar neste IV encontro , os nossos artistas conterrâneos, e o escolhido foi Ednaldo Fonseca, conhecido como o Juiz sanfoneiro".que por sinal se prontificou de bom grado a contribuir com a equipe responsável pela sua participação no evento, segundo informações da equipe.
Redação do Blog Petrolândia em Foco
Foto: Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário