sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O ex-vereador Juarez Patriota, confirma sua pre-candidatura nas próximas eleições de 2020

Juarez Patriota

Bom dia a todos os cidadãos Petrolandenses! É com muita alegria e esperança que venho anunciar a minha pré-candidatura ao cargo eletivo de Vereador desta cidade que tanto amo.
Para quem ainda não me conhece, tenho 47 anos, sou casado, pai de quatro lindos filhos e trabalho como comerciante em Petrolândia.

Quero dizer que a política é algo que “corre” no meu sangue a muito tempo e meu anseio por ajudar Petrolândia a progredir cada vez mais e, por consequência, nosso povo, é uma chama incessante dentro de mim, por isso, depois de conversar com minha família, com minha esposa, com meus amigos, decidir aceitar novamente esse desafio.

Desde já, agradeço à minha família, aos amigos e aos cidadãos Petrolandenses que, de antemão e de maneira espontânea têm me dado total apoio para essa possível futura jornada rumo a Câmara Municipal de Petrolândia.
Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". – Josué 1:9

Blog Petrolândia em Foco
Juarez Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário