sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Receita: suco de abacaxi com maçã acelera o metabolismo e emagrece

© DR
Nada melhor do que iniciar o dia com energia e vontade de fazer tudo aquilo a que se propõe, e para o ajudar damos-lhe um empurrão com este delicioso suco de abacaxi com maçã verde, que além de saboroso acelera o metabolismo.

Primeiro, há que saber que uma das formas que o corpo tem para obter energia é através do açúcar, e é aí que entra o abacaxi, não só abundante em vitamina C, como em frutose, dando assim energia ao corpo.

Mais ainda, a presença da vitamina C ajuda a manter o metabolismo em altas, incentivando assim a queima calórica e ajudando a emagrecer.

O que nos leva à maçã verde que além de ser uma fruta baixa em açúcar, tem níveis elevadíssimos de vitamina C. Igual ao kiwi.

Veja, de acordo com o portal Nueva Mujer, a receita de suco de abacaxi com maçã que o vai deixar extremamente bem nutrido:

Ingredientes

- 1 xícara de água de coco;

- 1 maçã verde picada;

- 1 kiwi picado;

- 1 xícara de abacaxi picado;

- 10 folhas de menta fresca.

Preparação

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Comece com a velocidade baixa e aumente gradualmente para uma velocidade mais elevada. Bata até que o suco apresente uma consistência suave e homogênea. Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário