segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Após Márcio Gomes e Gloria Vanique, CNN Brasil contrata Carla Vilhena

A jornalista Carla Vilhena - Foto: Reprodução/Instagram

A CNN Brasil anunciou nesta segunda (26) a contratação da jornalista Carla Vilhena, 53. Ela é o terceiro reforço da emissora em uma semana, ao lado de Márcio Gomes e Gloria Vanique, ambos que deixaram a Globo. Segundo comunicado da empresa, as contratações são parte da ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV do canal.

Vilhena trabalhou por 34 anos na Globo. Na emissora, ela atuou como apresentadora do Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Fantástico, Jornal da Globo, Jornal Nacional, entre outros. A jornalista pediu demissão do canal em 2018 para se dedicar a internet e projetos de media training. 

"O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora", afirmou ela.

"Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto", afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil. Por Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário