quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Com produção de Zeca Camargo, Datena vai comandar especial de fim de ano na Band

© Google
O apresentador e jornalista José Luiz Datena, 63, foi escalado para comandar o especial de fim de ano "Um Novo Olhar", na Bandeirantes. À reportagem, a emissora confirmou a novidade que irá ao ar no dia 27 de dezembro e ainda sem horário definido.

O especial marca a estreia de Zeca Camargo, 57, na Band, já que ele assina a produção do projeto dirigido por Rodrigo Salomon. Ainda sem detalhes, "Um Novo Olhar" será uma retrospectiva "positiva" de 2020, ao contrário do que o público de Datena está acostumado a ver no Brasil Urgente.

Zeca Camargo, que também é colunista do jornal Folha de S. Paulo, assinou um contrato com a emissora em julho deste ano. Na época, a reportagem havia apurado que o primeiro projeto dele na casa seria sob o comando de direção e produção de um novo programa. Ele encerrou uma relação de 24 anos com a Globo.

Além da Bandeirantes, Camargo está com um projeto de podcast chamado Pop Story, disponível na plataforma Deezer. Semanalmente (sempre às quartas) trazendo bate-papos com celebridades da música pop, o comunicador contou à reportagem que a experiência tem sido incrível.

"Em pleno 2020, a gente tem uma geração de estrelas pop que é tão vibrante e criativa como as que vieram antes, e vai ser legal mostrar o que pensam esses ídolos", afirmou ele em setembro deste ano.

Zeca Camargo começou sua carreira na MTV, no início dos anos 1990. No gênero do entretenimento ele comandou Fantástico, O Jogo e o reality Hipertensão na Globo. Em 2013, assumiu a apresentação da nova fase do Vídeo Show, e em 2015, foi para o É de Casa. Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário