quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Idosa de 100 anos que venceu a Covid ficou aliviada por receber a vacina

© DR
Ethel Sinclar é uma verdadeira lutadora. Depois de derrotar a Covid-19, aos 100 anos, a idosa foi a primeira a receber a vacina contra o novo coronavírus, esta quarta-feira, em Belfast, na Irlanda.

Após a administração da vacina da Pfizer, Ethel fez o sinal de ‘ok’ para os jornalistas presentes no local e que registavam o momento e revelou que o que mais deseja é que a vacina lhe devolva o paladar.

“Espero que traga de volta o meu paladar e olfato. Perdi o gosto pela comida e eu era boa de garfo”, contou, admitindo que se sente mais "sossegada" por ter tomado a vacina.

No mesmo dia, 70 funcionários e internos do lar onde vive também foram vacinados. De acordo com a Sky News, foi um dia de emoções fortes.

“Estamos ansiosos para que as famílias voltem a visitar os seus ente queridos, para que estes idosos possam estar com os familiares, para voltar algum tipo de normalidade. Foi um ano muito difícil para os residentes e para as famílias”, admitiu a diretora de recursos humanos do lar aos jornalistas. Por Notícias ao Minuto Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário