quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Petrolândia: Prefeito eleito nas eleições/2020, Fabiano Marques testa positivo para Covid-19 mas diz que está bem ''estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia''

Fabiano Marques/prefeito eleito em 2020

O prefeito eleito de Petrolândia nas eleições de 2020, Fabiano Jaques Marques anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (16), que testou positivo para Covid-19. 

Com a testagem do vírus, Fabiano não estará presente na Cerimônias de deplomação dos eleitos nas eleições 2020, marcada para esta sexta-feira (18). Tanbém deverá está ausente da Cerimônias de posse, marcada para o dia 1º de janeiro de 2021.

VEJA ABAIXO O ANÚNCIO DE FABIANO MARQUES

Nota OficialOlá pessoal, na última segunda-feira, dia 14, estive presente no encontro dos prefeitos eleitos, em Gravatá, organizado pela AMUPE. 

Na terça-feira à noite comecei a sentir uma leve coriza. Retornando hoje, passei em Paulo Afonso, antes de voltar para casa e fui realizar o TESTE DO ANTÍGENO para COVID e infelizmente o resultado foi POSITIVO.

Estou em casa, me cuidando e cumprindo o isolamento, estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia.
Atenciosamente,

Fabiano Jaques Marques (Prefeito Eleito de Petrolândia)

Via Blog de Assis Ramalho/Foto; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário