quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Cantor Juliano Cezar é enterrado sob aplausos e muita emoção em MG

© Reprodução

Morto na última terça (31) após sofrer uma parada cardíaca durante um show no Paraná, o cantor Juliano Cezar, 58, foi velado e posteriormente enterrado na cidade de Passos (MG), sua terra natal.

O velório, que começou em Ribeirão Preto e terminou no município mineiro, e o sepultamento contaram com homenagens de artistas consagrados da música. Dentre elas a do compositor de "Não Aprendi Dizer Adeus", Joel Marques, que cantou a música que ficou muito conhecida na voz de Juliano.

Quem também marcou presença e fez um tributo a Juliano Cezar foi o cantor Rionegro, dupla com Solimões. O artista cantou uma canção do amigo: "Rumo à Goiânia", e também o clássico de Milionário e José Rico "Estrada da Vida".

Juliano Cezar chegou ao sepultamento em carro dos Bombeiros e as ruas do entorno ficaram tomadas de gente. 

O cantor mineiro morreu na madrugada de terça-feira (31) após sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia um show em Uniflor, no interior do Paraná. O artista deixa sua esposa Andrea Mendes, com quem ficou casado por 27 anos. 

Ao longo da trajetória de 33 anos de carreira, o cantor gravou 14 álbuns (sendo 4 DVDs gravados) e emplacou sucessos como "Não Aprendi Dizer Adeus" (1990), "Rumo à Goiânia" (de 1991), "Bem aos Olhos da Lua" (de 1997), "Cowboy Vagabundo" (2002), Malvada (2002), "Faz Ela Feliz", entre outras.

Repercussão

Atenção! Jovem procura por irmã que mora em Cabrobó

A foto acima é de seu Niterio da época que morava em Cabrobó.

Uma jovem conhecida apenas por Deusamar Silva, natural da cidade de Belo Jardim, está à procura de uma irmã por parte de pai que provavelmente mora em Cabrobó. Deusamar conta que seu pai o senhor, Niterio Ferreira da Silva, foi casado no Civil com a senhora, Luzia Gonçalves da Silva, desse relacionamento nasceu uma filha que se chama Luciene Gonçalves da Silva.

Ainda de acordo com Deusamar, isso foi entre os anos de 1975 a 1978. O mesmo foi embora para Belo Jardim, a menina tinha na época apenas um ano de idade e nunca mais teve noticias da família, Niterio faleceu no ano de 2008 e agora a filha Deusamar deseja encontrar a irmã.

Encomendas internacionais devem ser identificadas pelo CPF

Agência dos Correios Foto: Agência Brasil

A Receita Federal do Brasil exigirá a partir desta quara-feira que todas as encomendas e remessas internacionais possuam a identificação do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou número do passaporte do destinatário para ter o despacho aduaneiro iniciado.
Novo presidente:Intervenção no Postalis acaba, e Correios nomeiam general o fundo de pensão
A falta da informação poderá acarretar na proibição da entrada da encomenda e sua devolução ao exterior ou destruição, nos casos em que a devolução não seja possível.
Os dados devem ser incluídos na hora da compra online e encaminhados juntamente com a encomenda em seu transporte. Caso não sejam informados no momento da compra, ou o remetente não tenha encaminhado os dados juntamente com a remessa, os Correios têm uma ferramenta para informação na página da internet, por meio do rastreamento ou do portal Minhas Importações.
Será necessário fazer o cadastro no portal, com CPF, CNPJ ou número do passaporte (estrangeiro), bem como definir login e senha.

Petrolândia: Com imagens da natureza estamos desejando á todos vocês um ótimo dia!





Imagens do sertão Petrolandense - Fotos: Tony Xavier
Bom dia Petrolândia, Bom dia Nordeste, Bom dia Brasil!