domingo, 3 de janeiro de 2021

O Grupo Barreirenses de Coração, acelera os preparativos para a realização do 4º Encontro dos Barreirenses de Coração, que acontecerá neste ano de 2021

AVISO IMPORTANTE👇           A equipe de líderes esteve reunida via online, através do aplicativo zoom, no dia 12 de dezembro de 2020.   Foram  idealizadas e estabelecidas ações para adquirirmos meios financeiros para o grupo.  Será realizada uma rifa de 1 liquificador no dia 31 de Janeiro do corrente ano. O bilhete custará 5,00(cinco reais). Aquele que quizer contribuir deverá fazer depósito ou transferência na conta do 1° tesoureiro Luiz Bartolomeu.  No mês de fevereiro, teremos outro sorteio de 50 camisas. Estas terão a imagem estampada dos três últimos encontros, para quem quizer fazer coleção. O bilhete custará 3,00 (três reais), e será feito o sorteio com lotes de 10 no dia 28 de fevereiro. Todo processo ocorrerá via online pelo aplicativo zoom.

AVISOS SOBRE OS ANIVERSARIANTES:   a partir desta data, todos os aniversariantes receberão uma homenagem pela rádio " Clube da Sanfona". Esta fica localizada em Petrolina, é regida pelo nosso conterrâneo Ednaldo Fonseca.  Para ouvir a rádio é necessário abrir o link abaixo informado 👇 participem, interajam com nossos conterrâneos pela rádio "Clube da Sanfona". Faça uma surpresa para quem você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário