terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Poeta Elvis Amancio se apresenta neste sábado em Petrolândia, PE


A cidade de Petrolândia receberá neste sábado (16) o pernambucano Elvis Amâncio, jovem conhecido como poeta popular. Através da agencia Maria Bonita Turismo, o poeta vem a cidade de Petrolândia conhecer os pontos turísticos e comemorar suas grandes marcas de seguidores e visualizações do seu perfil no Instagram.

Natural de Garanhuns iniciou cedo sua carreira artística através do teatro, depois migrou para música com aulas de teclado e percussão e entrou para área da comunicação como locutor. Por incentivo de sua professora descobriu aptidão para poesia. E seus poemas curtos enaltece o que mais ama: paixão pela cultura pernambucana.

Hoje, Elvis exerce trabalhos de garoto propaganda de empresas de sua cidade natal bem como cidades circunvizinhas do Pernambuco. Também desenvolve um trabalho como digital influencer, chegando à marca dos 30 mil seguidores no instagram, onde muito dos seus vídeos passam das 50 mil visualizações, e até ultrapassando de 1 milhão de visualizações no instagram e Facebook.

Para essa conquista nos dias 16 e 17, o artista irá conhecer pontos turísticos e comemorar sua nova conquista nas redes sociais pelos 30 k de seguidores e promover parcerias. Sua rota está baseada em conhecer a praia do sobrado, ilha de rarrá, igreja quase submersa e parque das pedras.

Via Blog Do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário