quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Futebol: Após a derrota em Goiânia, Tardelli promete 'secar' Internacional e Flamengo

© Reuters
Atlético-MG precisa torcer por tropeços de Internacional e Flamengo para continuar na briga pelo título brasileiro depois de ter sido surpreendido e derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E é justamente isso que Diego Tardelli vai fazer. O atacante, que voltou a disputar uma partida oficial depois de 11 meses, falou em "secar" Internacional e Flamengo, que enfrentam Athletico-PR e Vasco, respectivamente, nesta quinta-feira.

"Eles (Goiás) jogaram por uma bola e depois ficou todo mundo lá atrás. A gente teve a posse de bola, tentamos de todos os jeitos e infelizmente a vitória não saiu. Agora é secar um pouco nossos rivais, levantar a cabeça porque o campeonato ainda não acabou", disse o atacante.

Diego Tardelli foi relacionado para o jogo do último domingo, contra o Fortaleza, mas ficou apenas no banco. Nesta noite, o atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo e não conseguiu produzir lances de perigo. A última partida oficial dele havia sido no dia 7 de março do ano passado. Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante rompeu o ligamento do tornozelo e, desde então, estava afastado.

Na terceira colocação, com 60 pontos, o Atlético-MG pode ver o líder Internacional abrir oito pontos de vantagem faltando quatro rodadas para o fim do campeonato Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário