domingo, 21 de março de 2021

Corpo de enfermeira que estava desaparecida é encontrado em plantação

© Reprodução / Redes Sociais
Polícia Civil do município de Ipaba (MG) encontrou neste sábado, 20, o corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, em uma plantação de eucalipto próximo a entrada da cidade.

Segundo informações do G1, a enfermeira estava desaparecida desde a última segunda-feira (15) quando foi vista pela última vez ao sair do posto de saúde onde trabalhava, em Santana do Paraíso (MG).

Ainda de acordo com informações passadas pela polícia local ao G1, o suspeito de 49 anos foi preso na sexta, 19, no município de Guarapiri (ES) e confessou o crime.

“O indivíduo foi monitorado nas adjacências e residências de parentes e foi preso chegando na casa da mãe. Em nenhum momento reagiu e confessou que efetivamente teria matado a Priscila e indicou o local onde o corpo estava”, disse ao G1 o delegado Alexsandro Caetano.

De acordo com a perícia, o corpo foi encontrado com uma marca de tiro na testa. O delegado que investiga o caso afirmou que as causas do crime ainda não foram elucidadas e as investigações continuam.

Em nota publicada nas redes sociais a prefeitura de Santana do Paraíso lamentou a morte da enfermeira e decretou luto oficial por três dias.

“A notícia da morte da nossa querida Priscila é uma dor irreparável para todos nós. A administração municipal, na pessoa do prefeito Bruno Morato, desde o início acompanhou o trabalho das autoridades policiais para que o crime fosse elucidado”, diz trecho da nota. Por Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário