segunda-feira, 22 de março de 2021

Policiais federais fazem protesto em frente à superintendência da PF contra PEC’s do Governo Bolsonaro

Por Foto:Divulgação
Os policiais federais vão fazer uma manifestação nesta segunda-feira (22), às 15h, em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal na Bahia, localizada no bairro do Itaigara, em Salvador.

A categoria cobra a manutenção dos direitos que podem ser tirados com a reforma administrativa e criticam a PEC Emergencial.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, quer com o ato alertar todos os servidores públicos – em escala municipal, estadual e nacional – para as discussões que envolvem todas as forças policiais do Brasil no Congresso Nacional.

“A ameaça que se concretizou a partir da Reforma da Previdência, ela avança com a PEC Emergencial, que a pretexto de ter um auxílio emergencial, vem solapando e precarizando as condições do serviço público, piorando agora com a ameaça real e concreta da Reforma Administrativa”, afirmou.

Segundo José Mário, “é hora de mobilização de todo setor público na defesa da sociedade brasileira”. O ato conta com apoio da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Penal do Estado da Bahia. Por redação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário