sábado, 29 de maio de 2021

Mulher usa nota falsa de R$ 100 para comprar trufas de menino que vende doces em semáforo

Um adolescente de 13 anos perdeu todas as trufas que vendia em um semáforo na região do Retiro, em Jundiaí (SP), após uma mulher comprar as mercadorias com nota falsa de R$ 100.

O caso ocorreu no fim de semana, mas só nesta quinta-feira (27) que o menino percebeu que o dinheiro era falsificado ao repor a mercadoria.

O G1 localizou a mãe do jovem, que não será identificada. A mulher contou que o filho costuma comprar doces para revender e ter uma renda extra própria. No entanto, ela se assustou ao vê-lo em uma foto segurando uma cédula nas redes sociais.

A imagem foi registrada depois que o garoto foi a um supermercado na região para fazer compras e a nota falsa foi identifica pelos funcionários do local.

“Tenho certeza que meu filho não quis passar nota falsa para ninguém. Ele já pegou algumas outras vezes e rasgamos quando percebemos que tinha algo errado. Também não posso afirmar que a motorista tenha feito isso de maldade, porque ela também pode não ter percebido”, disse a mãe.

Segundo ela, o adolescente estuda em uma escola da região e no tempo vago gosta de vender os doces nas ruas. Não foi registrado boletim de ocorrência sobre a nota dada ao menino. Blog Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário