quarta-feira, 16 de junho de 2021

Falso recorde? Mulher que deu à luz dez filhos pode ter mentido

© Facebook
Na semana passada, um casal de Pretória, na África do Sul, dizia ter batido o recorde mundial do número de filhos nascidos num único parto, ao ter dado as boas-vindas a dez bebês.

Uma semana depois, o pai das crianças diz acreditar que tudo não passou de uma mentira, dizendo que foi enganado pela namorada.

Em declarações à imprensa do seu país, Tebogo Tsotetsi anunciou que a mulher tinha dado à luz, aos sete meses e sete dias de gestação, a sete meninos e três meninas. Todos estariam bem de saúde embora, devido às restrições da Covid-19, o homem ainda não tivesse estado com os filhos.

Na altura, recorde-se, o casal reclamava o título de recorde mundial, embora as autoridades de saúde afirmassem que não tinham ainda dados que pudessem comprovar a situação.

Uma semana depois, e sem conseguir entrar em contato com a mulher, que acredita ter fugido, Tebogo acha que foi vítima de um "embuste". A família do homem emitiu um comunicado onde pede desculpas pelas informações veiculadas e onde refere que a falta de provas relativamente ao nascimento das crianças e o desaparecimento repentino da mulher levam a crer que tudo não passou de uma mentira.

Foi emitido um alerta para o desaparecimento de uma pessoa, e as autoridades apelam para que as pessoas deixem de doar dinheiro ao casal através de uma conta que tinha sido criada para ajudá-lo na criação dos bebês. POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário