domingo, 6 de junho de 2021

Petrolândia: Família comunica o falecimento de Duda Jurubeba. irmã Sandra Suely Jurubeba agradece a quem torceu pela sua recuperação e faz bonita declaração de carinho e amor'' ele veio ao mundo para amar e ser amado''

Faleceu na noite deste sábado 05 de junho de 2021 no Hospital Getúlio Vargas no Recife, onde deu entrada com complicações de saúde, após ser picado por uma aranha, o petrolandense José Carlos Jurubeba de Souza, 55 ano, popularmente conhecido por Duda Jurubeba.


Ainda com o emocional abalado, em contato com a redação do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a irmã Sandra Suely Jurubeba de Souza agradece as pessoa de boa vontade que torceram pela sua recuperação.

Mesmo contra vontade, e com o emocional abalado como jamais foi, quero agradecer em nome de Duda Jurubeba, a todas as pessoa de boa vontade que torceram pela sua recuperação. Ele lutou o quanto foi possível. Tenho certeza que ele jamais sabia como era tão amado por todos que o conhecia. Eu, Suely Jurubeba, sua irmã, particularmente vou ser obrigada aprender a viver sem você. Mais vamos ser fortes, pra transformar essa grande tristeza em alegria. Isso tudo porque ele detestava tristeza. Meu sorriso ficou triste, ele era nosso palhaço preferido. Ele sabia do amor que eu tinha por ele. Estava sempre lhe falando da importância que ele tinha pra todos. E falar de amor pra Duda, era sempre muito fácil, por que ele veio ao mundo para amar.

Sua irmã: Sandra suely Jurubeba de Souza

O corpo de Duda Jurubeba será sepultado na tarde deste domingo (06/06/2021) no Cemitério São Francisco de Petrolândia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto:  Sandra suely Jurubeba de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário