quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Casal sai de barco para ver pôr do sol e desaparece em Ilha Grande (RJ)

© Reprodução- Redes sociais
Um casal está desaparecido desde domingo (22) após uma saída de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, ponto turístico de Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro. A família, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros tentam há três dias encontrar Cristiane Nogueira, 48, e Leonardo Andrade, 50, que são ex-companheiros.

Segundo a família, Cristiane foi convidada por Leonardo para passar o fim de semana em Ilha Grande, onde ele está morando. Ela havia marcado com um motorista para buscá-la na segunda de manhã e levá-la de volta ao Rio de Janeiro, mas não apareceu.

O casal foi visto pela última vez no domingo, às 16h30, quando saíram com a embarcação. A Lagoa Verde fica ao lado da casa onde estavam hospedados, na praia da Longa. Por volta das 22h, o caseiro começou a ficar preocupado e disparou nos grupos de pescadores da região uma foto do barco, que também não foi localizado.

A família de Cristiane viajou para Angra dos Reis na segunda-feira (23) à noite para ajudar nas buscas. Foram à casa onde o casal estava instalado e encontraram seus pertences, como o celular da mulher, guardado dentro de uma bolsa.

Em publicação nas redes sociais, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, mostrou que a geladeira estava cheia. Ele também afirmou que participou das buscas pelo mar, indo de praia em praia, e que dois helicópteros sobrevoaram a região, sem sucesso.

Nas redes, Guilherme disse que sua mãe não costuma ficar sem fazer contato, e que falava "todo dia, a todo momento" onde estava.

A filha de Cristiane, Pamella Brito, também afirmou no Instagram que um vizinho da praia da Longa disse ter visto a embarcação passando direto da Lagoa Verde em direção a Paraty.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) e que as investigações seguem em andamento. A Polícia Militar informou que agentes do 33ª BPM (Angra dos Reis) estão prestando apoio aos órgãos envolvidos nas buscas.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros e com a Capitania dos Portos. Por Folhapress/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário