segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Filho de Tarcísio e Glória diz que 'dentro do possível, pais estão bem'

© Instagram__tarcisiomeira
Tarcísio Filho, 56, falou sobre o estado de saúde dos pais, Glória Menezes, 86, e Tarcísio Meira, 85, que seguem internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

"Dentro do possível, eles estão bem", disse o ator neste domingo (8). "O pai está estabilizado [...]. Fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, está no quarto com uma tossinha. Vai fazer os exames para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", finalizou Tarcisinho à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O assessor do casal, Tadeu Lima, disse ao F5, também neste domingo, que o quadro de saúde dos dois está evoluindo muito bem. De acordo com ele, os médicos estão esperançosos, mas Tarcísio continua intubado para melhor conforto no tratamento. Já Glória, que estava com sintomas leves, também teve evolução clínica e está perto de receber alta. Os atores foram hospitalizado na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com a nora do casal, Mocita Fagundes, 57, eles "estavam isolados e num descuido foram contaminados".

"Essa doença é traiçoeira. Peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas", alertou ela em uma publicação no Instagram, que foi apagada um tempo depois de ser publicada.

Tarcisinho é o único filho do casal de atores, que se casou em 1962. Glória é mãe também de Maria Amélia Britto, 64, e de João Paulo Britto, 62, da união com o primo dela, Arnaldo Britto. Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato de mais de 50 anos que tinham com a Globo. Por Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário