sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeito de Petrolândia perfura poços profundos no Hospital Municipal e no Mercado Público; investimento com recursos próprios visa economizar despesas financeira com conta de água

O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB) em ação com recursos próprios da Prefeitura Municipal está perfurando dois poços profundos para atender o abastecimento de água no Mercado Público e no Hospital Municipal do município.

A ação visa economizar na conta de água, que segundo o gestor está altíssima.

"Perfuramos um poço no hospital como medida econômica, onde a conta de água estará chegando a R$ 19 mil mensal só com a COMPESA, a profundidade do poço foi cerca de 200 metros, que além de atender a necessidade do hospital também atenderá da garagem de transportes ao lado. Sendo que com dois meses de economia se pagará o investimento do poço. E hoje iniciamos a perfuração de um segundo poço no mercado público, onde a conta de água gira em torno de R$ 10 mil mensal, e além de economizar com esse poço iremos investir em um ramal para também atender a Praça dos Três Poderes, criando um sistema simplificado para irrigação das plantas e gramas no local. Lembrando que o dinheiro economizado será revertido para outras prioridades do povo de Petrolândia", destacou o prefeito Fabiano Marques a nossa reportagem.

Por Redação | Fotos: Alex Santos/Informações: Fabiano Marques - Prefeito de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário