domingo, 5 de setembro de 2021

Petrolândia-PE: AÇÃO para comemorar (SEMANA do Profissional de Educação Física), pelo qual o dia do Profissional de Ed. Física é comemorado no dia (01 de Setembro).

Foto: Katiane Xavier
Foto; Poeta Tony Xavier
 Este EVENTO foi a realização da ( II- PRÁTICA ORIENTADA ) onde tive a oportunidade de realizar esta AÇÃO pela primeira vez em  (2019) junto a alguns outros colegas de profissão, por conta da PANDEMIA não foi possível realizarmos em (2020). 
Então graças a Deus este ano deu certo e me juntando a mais alguns Professores resolvemos ORGANIZAR novamente.  AÇÃO esta para comemorarmos a (SEMANA do Profissional de Educação Física), pelo qual o dia do Profissional de Ed. Física é comemorado no dia (01 de Setembro).
Ofertamos vários tipos de Atividades Físicas, tudo aberto ao público e direcionado a todas as FAIXAS ETÁRIAS, da criança ao público idoso.

O evento teve o Registro e foi compartilhado com o (CREF-12/PE)-Conselho regional de Educação Física do estado de Pernambuco. 
Onde o mesmo estava sendo representado por mim, atualmente na função de (Delegada do conselho regional de Educação Física), tendo a oportunidade de orientar a população e incentivar os profissionais e estudantes de Educação Fíeica de PETROLÂNDIA e região a exercer a função que nos cabe segundo o nosso código de ética.

Tivemos o apoio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na pessoa da Secretaria (Maria Helena) que esteve o dia todo conosco participando na prática de várias atividades. A secretaria da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde tbm nos deu todo suporte com a permanência da Ambulância e da Guarda durante o decorrer de todo evento.









































Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Katiane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário