quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Bairro Nova Esperança; Morador tem perna amputada e pede ajuda!

Foto/Divulgação/Alex Santos
Um casal moradores do Bairro Nova Esperança de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, estão passando necessidade, e estão pedindo ajuda.

Na tarde desta última terça-feira (8) o Repórter/Blogueiro Alex Santos esteve na residência do Sr. Nivaldo Mariano Oliveira de 69 anos, o mesmo está passando dificuldades financeiras já que não consegue mais trabalhar devido seu estado de saúde.

Carroceiro, Sr. Nivaldo portador da doença de diabetes teve que parar de trabalhar após amputar há cerca de 6 meses parte da sua perna esquerda, ele não recebe nenhum auxílio por parte do governo, onde convive com sua esposa Maria de Fátima de Sousa de 61 anos que o ajuda na sua locomoção pela casa.

Atualmente sem renda nenhuma o casal está passando por dificuldades para sobreviverem já que necessita da solidariedade dos vizinhos.

Em uma casinha simples ao lado da igreja católica do bairro se deparamos com um homem que criou seis filhos e hoje se depara com uma situação lamentável..

Solicitamos a compaixão de todos nossos leitores e telespectadores que acompanham nosso trabalho que ajudem Sr. Nivaldo com alimentos, roupas, calçados e o que puderem.

Caso alguém que possam colaborar entrar em contato com o vizinho do casal João Paulo, através do WhatsApp: (87) 99157-7840.

Acompanhe na íntegra a reportagem:

Por Redação | Gravação de imagens: João Paulo/Edição: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário