quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Orocó: Aluno da Escola Bem-te-vi no Projeto Zé Preá (Brígida) reclama da falta de água para beber na unidade escolar

Imagem ilustrativa
Um aluno orocoense da Escola Bem-te-vi que fica lozalizada na Agrovila 4 do Projeto Zé Preá (Brígida), entrou em contato com nossa redação para relatar que os alunos estão tendo que levar água de casa, pois a escola não tá tendo água, ou desligam o bebedouro após o intervalo entre as aulas.

A Escola Bem-te-vi é Estadual, dessa forma, os alunos pedem que a autoridade competente possa está olhando com bons olhos para o pedido do estudante.

“Venho aqui falar sobre a escola Bem-te-vi que ontem a tarde ficamos sem água pra beber quase a tarde toda, eles pedem pra levar uma garrafa de água será que 500ml dá pra passar a tarde toda? Se não tá tendo água, pelo menos falem pra os alunos pra eles não ir pra escola, isso prejudica muito.” – diz um leitor.

“Tem aluno chegando em casa com a garganta doendo de tanta sede, quando falta água tudo bem, da até pra entender, mais tem vez que quando passa o recreio a direção manda fechar o bebedouro e quem não tem garrafinha fica morrendo de sede.” – completou. Via Blog do Didi Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário