sexta-feira, 4 de março de 2022

O prefeito Fabiano Marques (Petrolândia - PE) em vídeo, fala do retorno às aulas presenciais e a liberação de outras atividades no município [veja]

Iniciando a sexta-feira com notícias boas para Petrolândia.
"Graças ao trabalho em conjunto com a população, conseguimos reduzir cerca de 74% dos casos ativos da Covid-19". "A vacinação também avançou nos últimos dias, trazendo tranquilidade e proteção para a população. Os cuidados continuam, juntos venceremos essa batalha.". [relatou em vídeo, o prefeito Fabiano Marques]
CONTEÚDO DO VÍDEO

O prefeito Fabiano Marquesrelata no vídeo que o NOVO DECRETO (Nº 1201/2022) de 07.02.2022, não será renovado. Diante dos resultados positivos, em relação a: Queda nos números de casos ativos da Covid-19, em média de 74%; (atualmente 61 casos veja AQUI); a vacinação está em 89% da população vacinada, e mais de 30% das cianças de 05 a 11 anos foram vacinadas.

E que a partir do dia 08.03, terá o retorno da volta às aulas presenciais, nas redes de ensino: Municipal, estadual e privada. Serão liberados bares e restaurantes, com música ao vivo; os torneios e competições esportivas; eventos religiosos. 

E a partir do dia 08.03, o município estará seguindo o decreto do governo estadual de Pernambuco (AQUI). E assim, permanecer os cuidados devidos, no combate a Covid-19: O uso da mascará, álcool gel e manter o distânciamento social. Pois só assim, serápossível vencer a batalha contra a coronavírus. 

(Blog SNP)

#Prefeitura #Petrolândia #UmaNovaHistória #Pernambuco

Fonte: Prefeitura de Petrolândia
Blog SNP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário