domingo, 13 de março de 2022

Motorista de aplicativo chora após ter carro atingido em acidente em Natal

Natal: Dois carros se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (12), no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Um dos veículos chegou a capotar com o impacto. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 5h. Um Cobalt branco, que seguia pela Avenida Miguel Castro no sentido bairro Nazaré, foi atingido lateralmente por um Fox branco que vinha pela São José.

“Eu vinha devagar, com passageiro no carro. O condutor do outro veículo cortou o sinal em alta velocidade”, contou o motorista de aplicativo César Pinheiro, que dirigia o Cobalt.

O Fox capotou e só parou ao bater em um poste. Populares ajudaram a desvirar o veículo, que foi removido por um guincho. O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionado e esteve no local.

César Pinheiro lamentou o acidente. “Eu estava trabalhando e um irresponsável vem, causa um acidente, assume que tinha ingerido bebida alcoólica, e agora não sei como vai ficar”.

O carro do motorista não tem seguro e ele não sabe como arcar com o prejuízo, nem o que vai fazer para conseguir se sustentar. “Quem roda de aplicativo depende disso. Vou levar o carro para a oficina, não sei como vai ser. Tenho fé que Deus vai me dar uma luz”, se emocionou em entrevista à Inter TV Cabugi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário