sexta-feira, 11 de março de 2022

Aventuras; Professor pede demissão para dar volta ao mundo de bicicleta com cachorro

Éleéfe uniu história, viagens e bicicleta, em um passeio com duração prevista de três anos

O professor Luis Fernando Prestes, ou Éleéfe, como é conhecido em Santos, São Paulo, decidiu tornar o sonho que já guardava há um tempo em realidade. Éleéfe uniu suas grandes paixões - história, viagens e bicicleta, em um passeio com duração prevista de três anos. Para deixar a viagem ainda mais emocionante, Luis adicionou mais um integrante na bagagem: Belmiro, um border collie de 2 anos de idade.

Belmiro, em homenagem ao estádio do Santos Futebol Clube, entrou na vida de Éleéfe durante a pandemia, quando as aulas passaram para o formato online e o contato com o mundo exterior se tornava escasso.

“Já tinha ido para o Uruguai, Itália, Espanha, Inglaterra e França sozinho de bicicleta, agora, queria uma companhia. Quando escolhi a raça já pensava em levá-lo comigo nas viagens. Estava buscando um animal manso, parceiro, confiável, amigo e que aguentasse um pouco de frio, depois percebi que eles são muito inteligentes também”, conta Luis em entrevista ao Vida de Bicho.Vida de Bicho/ Izabel GimenezRedação BNew

Nenhum comentário:

Postar um comentário