sexta-feira, 29 de abril de 2022

Anúncio das festividades em Petrolândia agitam comunidades para realização do aniversário da cidade, festa do padroeiro e muito mais. Confira á programação;

Divulgação Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE

Em um papo com o prefeito de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, Fabiano Marques e o vice-prefeito Rogério Novaes, que ocorrera nesta quinta-feira (28.04.2022) no auditório da escola municipal Francisco Simões de Lima, foi anunciado a grade de shows dos festejos juninos e aniversário de emancipação política do município.

Convidados;

Para uma platéia de comerciantes, empresários, donos de pousadas, bares, restaurantes, lojas e outras linhas econômicas do município; a mídia local; secretários, vereadores e a população, foi anunciado atrações como: Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró, Gleydson e Henrick, Dido do Acordeom, Desejo de Menina, Caninana do Forró.

E MAIS: Será realizado o Forró na Feira, que acontecerá na véspera de São João, em frente ao mercado público.

Arraíá dos amigos

O prefeito Fabiano Marques, falou que uma equipe realizará na Praça da Matriz (centro de Petrolândia) o Arraiá do Amigos. Que antes seria realizada pela prefeitura de Petrolândia no Projeto Apolônio Sales, mas foi substituída pelo Forró da Roça.

"Merecemos viver isso, depois da pandemia, que nos impediu de vivermos tantas coisas. Investir em festas, é gerar a economia; é gerar empregos temporários; é dá oportunidade ao comerciante pequeno, médio e grande; é gerar renda. É da alegria ao povo" [resumo das falas do prefeito e vice-prefeito]

Assista o evento aqui. Aqui
Festa de São Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário