segunda-feira, 31 de julho de 2023

Tragedia: Acidente de avião mata pai e filho na divisa entre RO e MT

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um acidente de avião matou, nesse sábado (29), pai e filho que viajavam em uma região de mata fechada, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. A aeronave caiu e os destroços foram localizados apenas neste domingo (30). As vítimas são o pecuarista Garon Maia e o filho, conhecido como Kiko.

Ambos decolaram do aeroporto de Vilhena (RO), na tarde de sábado (29), e por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que eles haviam desaparecido do radar. Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo, indicativo de uma possível colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipes dos bombeiros, da Polícia Militar e da Força Aérea formaram, então, uma força-tarefa e passaram a realizar buscas terrestres e aéreas. Nas redes sociais, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, lamentou a morte do piloto e do filho.

“Garonzinho era piloto experiente e tinha paixão pela aviação e pecuária. Era filho do saudoso Garon Maia e da empresária Cristina Maia, além de neto de Braulino Maia, mais conhecido como Garon Maia, uma lenda da pecuária brasileira. Neste momento de dor e pesar, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos”, publicou.

Redação AM POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário