quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Justo reconhecimento pela partida de Afonso Xavier que era irmão do poeta Tony Xavier

É uma data que jamais iremos esquecer!
Afonso Francisco Xavier
Nesta terça-feira, 26 de setembro, a Família Xavier, amigos e parentes relembram com saudade do querido Afonso Francisco Xavier, eletricista da Prefeitura de Jatobá, falecido no final da tarde de uma segunda-feira, 26 de setembro de 2011. Sempre em nossos corações, Afonso partiu há 12 anos. Afonso era morador da Agrovila 01 do Bloco 01 (Projeto Barreiras) e foi morto em um acidente de trânsito, quando sua moto foi atingida por um automóvel entre o Trevo de Petrolândia e a ponte de acesso à cidade, na BR-316.

Homem generoso e prestativo, Afonso faleceu quando transportava uma senhora - não eram conhecidos - a quem ofereceu carona da Agrovila 02 do Bloco 01 até o centro da cidade de Petrolândia. Afonso morreu no local e a senhora, que após alguns meses, recuperou-se dos graves ferimentos, sobreviveu para desmentir as versões maldosas que foram difundidas (o Blog de Assis Ramalho foi criado dois meses depois, em 31/10/2011) por ocasião do acidente fatal, provocando indignação entre todos que conheciam seu bom caráter.

Após a grande comoção pelo falecimento de Afonso, no dia 03 de novembro de 2011, o PSF da Agrovila 01 do Bloco 01 do Projeto Barreiras recebeu o nome de PSF Afonso Francisco Xavier, através da Lei Nº 1085, decretada pelo e

O então
prefeito Lourival Simões. - Por Assis Ramalho
Descanse em paz, Afonso Xavier! 
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário