Na noite desta quarta-feira (1), um incidente de grande proporção chamou a atenção na BR-423, situada no município de Delmiro Gouveia, interior de Alagoas. Uma carreta que se encontrava no posto fiscal da região acabou sendo consumida pelas chamas em um incêndio que resultou na destruição total do veículo. Não há registro de pessoas feridas no incidente, e as autoridades ainda não divulgaram a causa.
O motorista da carreta cumpriu um procedimento de rotina ao parar em frente ao posto fiscal do município para apresentar suas notas fiscais. Foi durante esse processo que ele descobriu que o veículo estava pegando fogo, o que levou a uma ação imediata para conter as chamas.
Os bombeiros do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local para combater o incêndio. Embora tenham conseguido controlar a situação naquela noite, na manhã seguinte (quinta-feira, 2), duas viaturas com cinco militares retornaram à área para combater novos focos de incêndio que poderiam surgir.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas informou que o incidente foi atendido pela equipe da PRF de Paulo Afonso (BA), uma vez que o posto fiscal está localizado na divisão dos dois estados. As autoridades continuam investigando a causa do incêndio para determinar o que provocou o incidente.
Por
Redação, sitepa4
Nenhum comentário:
Postar um comentário