Um homem está sendo investigado por matar a ex-esposa e a filha de apenas 6 anos com facadas no pescoço, na quarta-feira (27), em Costa Marques, cidade de Roraima. De acordo com a polícia, o suspeito, de 27 anos, ainda tentou tirar a própria vida após cometer o crime.
O crime foi descoberto após o patrão do homem perceber que ele não apareceu no trabalho. Ele, então, decidiu passar na casa da ex-companheira do homem, Marilza Barbosa. Percebendo que a moto do suspeito estava em frente à residência e que ninguém atendia ao seu chamado na porta, ele decidiu chamar a polícia.
Segundo o delegado que investiga o caso, Reinaldo Reis, os policiais abriram uma das janelas e viram os três corpos caídos no chão, ensanguentados. Os militares acionaram o atendimento médico, mas Marilza e a filha já estavam sem vida.
O suspeito foi encontrado com um corte na garganta e inconsciente. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde permanece sob custódia.
No local do crime, a perícia recolheu o celular de Marilza como prova importante para solucionar o caso para, segundo o delegado, “verificar como foi a dinâmica de fatos”.
O suspeito está internado em estado grave, sob escolta policial. Ele pode responder por duplo feminicídio.
Via O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário