Via Blog Petrolândia Notícias
Prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos), e o prefeito do Recife, João Campos (PSB) – Foto: Reprodução do Instagram
O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos), afirmou no último sábado (19) estar pagando um preço alto pela decisão de anunciar apoio a uma possível candidatura do prefeito do Recife, João Campos (PSB), ao governo de Pernambuco, no próximo ano.
“Não pense que a fatura vai ser pequena. A gente está aqui sofrendo o pão que o diabo amassou, porque fui um dos primeiros prefeitos a lhe declarar apoio. Não sei ficar em cima de muro. Meu negócio é ter lado. Ou para perder ou para ganhar. Ou é calça de veludo ou bunda de fora. E aqui a gente vai ser calça de veludo”, cravou Fabiano Marques, logo após a entrega do Título de Cidadão de Petrolândia ao prefeito João Campos.
Fabiano Marques destacou ainda que a homenagem ao prefeito da capital, entregue no Projeto Apolônio Sales, zona rural do município, representa o início de uma construção para torná-lo governador do estado. “Hoje foi lançada a pedra fundamental do seu governo e de seu compromisso com o povo de Petrolândia”, enfatizou, já com pedido em mãos.
O prefeito de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, quer a construção de uma unidade de pronto-atendimento (UPA) na cidade, que dispõe de um hospital municipal e contempla moradores de toda a região. Fabiano Marques pretende que o município seja referência na área de saúde.
“A gente tem uma promessa antiga e eu tenho certeza de que com você ganhando para governador, a gente vai começar a botar isso em prática, é a de uma UPA aqui no município. Porque Petrolândia hoje, na prática, já atende o Sertão de Itaparica todinho com o hospital municipal”, relatou.
Blog Petrolândia em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário