quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Binha ataca Nelsival em debate: "o senhor não faz gol"


No debate com os candidatos à presidência do Bahia, realizado nesta quinta-feira (11), pelo programa "Donos da Bola", da Rede Bandeirantes, Binha de São Caetano 'atacou' Nelsival Menezes. De acordo com o folclórico torcedor, o professor de educação física se gaba de, ao lado de outro postulante ao cargo maior do clube, ter prestado serviços ao Tricolor, o que não seria verdade.

"O senhor diz que apenas dois candidatos já prestaram serviços ao Bahia. O senhor não faz gol. O senhor tem que saber explicar, fala sem conhecimento, apesar de ser doutor. Todo torcedor e diretor prestam serviços ao Bahia. Eu sou o melhor candidato à presidente do Bahia. Vote 99 porque se eu for presidente do Bahia, o Bahia vai ser campeção da Copa do Brasil e da Série B", disparou Binha.


Após a acusação, Nelsival explicou o que quis dizer. "Falei que tinham dois candidatos que tinham serviços prestados, mas não disse quem. Os serviços prestados que quero dizer são os que fazem com que o clube cresça cada vez mais. O torcedor tem sim serviço prestado, mas falo no sentido profissional, de ter trabalhado lá dentro do clube", relatou o candidato.

Por Leonardo Santana
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário