quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Joel: "não tenho mais idade para ficar chateado"

Apesar da surpresa pela demissão do Vasco, treinador diz que nada mais o surpreende no futebol
Joel disse que está feliz por ter deixado o Vasco na primeira divisão / Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress
Joel disse que esta feliz por ter deixado o Vasco na primeira divisão
Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress
Joel Santana não é mais técnico do Vasco. Apesar de admitir certa surpresa com a decisão da diretoria cruz-maltina, o treinador revelou que não está chateado, pois não tem “mais idade para isso”.“Nada no futebol me surpreende mais, mas é claro que eu não esperava por isso, porque tinha uma missão e a cumpri muito bem, deixei o Vasco na Série A. não posso ficar chateado, não tenho mais idade para ficar chateado com isso no futebol”, disse ele em entrevista ao repórter Thalyson Martins, no programa Nossa Área Segunda Edição, da Rádio Bradesco Esportes RJ.

O treinador disse que agradece bastante a torcida do Vasco pelo tempo que ficou no clube e também revelou a única coisa que o deixaria chateado após sua passagem pelo clube.
“Iria ficar chateado se não tivesse deixado o Vasco na primeira divisão. Quero deixar meu agradecimento a torcida, porque ano que vem ela vai estar junto com as melhores equipes do Brasil”, completou.

Na noite de quarta-feira, o Vasco definiu seu treinador para a temporada 2015: Marquinhos Santos, ex-técnico do Coritiba.
Da Redação, com Bradesco esportes RJ
esportes@bande.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário