quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chuva transforma paisagem de Maraú e deixa cidade em alerta


As fortes chuvas que vem desabando em todo o Estado da Bahia mudaram completamente o cenário do Munícipio de Maraú, localizado na região Sul da Bahia,  na Costa do Dendê, entre Morro de São Paulo e Itacaré. O lugar, mais conhecido como um dos melhores e mais famosos redutos para férias e veraneio, mundialmente conhecido como "Polinésia Baiana" antes com muito sol e praias paradisíacas, nos últimos dias foi transformado em um grande e perigoso piscinão.
Muito vento, trovões, e relâmpagos tomaram conta da cidade deixando os Marauenses aflitos. As principais ruas da cidade praieira estão alagadas. Na Avenida Beira Mar, próximo à Rua da Cesta do Povo e Rodagem só consegue andar de Caiaqui. A alvenaria de uma residência cedeu devido à erosão provocada pela grande quantidade de água.
Na área do campo de futebol da cidade o chão se abriu e crateras imensas agora fazem parte da paisagem. Os moradores permanecem aflitos, ilhados em suas casas, temerosos de que acidentes e novas ocorrências possam ocorrer.

Por Redação: Bocão News
Fotos: Adriana Roque
Colaborou á jornalista: Adriana Roque

BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário