quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Humorista da Band segue internado no Hospital Albert Einsten


O Carioca, do 'Pânico' na Band, Márvio Lúcio dos Santos, está internado desde o último domingo (14) no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. De acordo com a assessoria do programa, o humorista teve uma reação alérgica respiratória por conta da maquiagem utilizada na caracterização feita para transformá-lo em Seu Jorge.
 
Em contato com o Ego, a assessoria informou que falou com o humorista, hoje, e que ele está bem, se recuperando e já se encontra no quarto: “Ele disse estar se sentindo muito cansado”. No início da noite da noite de ontem (17), o humorista usou o perfil do Instagram para tranquilizar os fãs e disse que deve ter alta nesta quinta-feira (18).




"Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasmo. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Beijão pra vcs e obrigado pelo carinho."

Por: Redação Bocão News/Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário