domingo, 21 de dezembro de 2014

Festa do Natal em Natal, transcorre sem nenhuma ocorrência na Arena das Dunas





Uma das festas mais esperadas do Natal em Natal, o show da banda Paralamas do Sucesso levou milhares de pessoas à Arena das Dunas, na noite desta sexta-feira (19). Apesar da multidão, o evento foi considerado tranquilo. "A Guarda Municipal de Natal atuou na segurança interna do estádio e garantiu que nenhum incidente atrapalhasse o sossego dos natalenses", destaca o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa. 


De acordo com ele, aproximadamente 30 mil pessoas prestigiaram o Natal em Natal nesta sexta-feira. "Não tivemos registro de nenhuma ocorrência no interior da Arena das Dunas, porque distribuímos bem um efetivo da Guarda Municipal, em pontos estratégicos para passar aos presentes a sensação de segurança e também para inibir pessoas que possivelmente estivesse mal intencionada para praticar algum delito", completa Paulo César. 

O Natal em Natal segue neste sábado (20), com show do cantor Raimundo Fagner, desta vez, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. O evento também contará com apoio da Guarda Municipal na prevenção e segurança.

Fonte:  Portal BO
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário