domingo, 21 de dezembro de 2014

Grave acidente é registrado pela PRF na BR-427, no Sertão




Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje (19), na BR-427, próximo ao Distrito de Ipueira, entre as cidades de Pombal e Paulista-PB. Segundo informações, um veículo do tipo Gol, cor branco, placa OUR-5275/Feira de Santana-BA, veio a rodar na pista após o motorista perder o controle do mesmo. 


O carro era conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais L.S.F, o qual encontrava-se na companhia de dois amigos que seguiam sentido Pombal/Rio Grande do Norte. No momento do acidente o carro atingiu a lateral contrária do acostamento, e veio a rodar na malha asfáltica atingindo a lateral da rodovia. Felizmente, mesmo com o impacto, nenhum dos ocupantes do veículo ficaram feridos. 

A Folha do Sertão informou que o carro ficou com a frente bastante destruída. Solicitado ao fazer o exame do etilômetro, o condutor do veículo se negou, porém, admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante pela Lei Seca. O veículo foi guinchado e levado até o Pátio da Polícia Rodoviária Federal para que fossem tomadas as
medidas cabíveis. 

Por Blog de Jair Sampaio
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário