terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Homem tem parada cardíaca e morre ao desembarcar de voo em Salvador

Segundo Infraero, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
No mesmo dia, passageiro de outro voo passou mal e foi para hospital.

Aeroporto de Salvador (Foto: Mila Cordeiro/Creative Commons)
Homem morreu ao desembarcar no aeroporto de
Salvador (Foto: Mila Cordeiro/Creative Commons
Um homem morreu após sofrer uma parada cardíaca ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o passageiro chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu.
A vítima, que era passageira da TAM, vinha de um voo que saiu de João Pessoa, na Paraíba. Em nota, a empresa informou que "a tripulação prestou imediatamente os primeiros socorros em solo e encaminhou o passageiro para o posto médico do Aeroporto de Salvador, onde veio a falecer".A TAM afirma ainda que "lamenta a situação e esclarece ainda que está prestando assistência aos familiares do passageiro".
2º caso no mesmo dia
Também nesta terça-feira, um segundo passageiro passou mal durante um outro voo da TAM, que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Fortaleza, informou a Infraero. Por conta da situação, o comandante teve que pousar a aeronave em Salvador para que o homem recebesse atendimento

Segundo a TAM, o passageiro foi levado imediatamente levado para um hospital local. A empresa afirma que "está prestando assistência ao passageiro e a previsão é que, após atendimento, ele embarque para Fortaleza no voo das 13h10 (horário de Brasília)".
Por G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário