segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Jovem é morto e outros dois ficam feridos durante tiroteio em festa no PI


Vítima identificada como José de Sousa Carvalho estava sendo perseguida.
Suspeitos de homicídio fugiram de moto e feridos foram para o hospital.

Jovem foi morto na frente de bar na Zona Leste de Teresina (Foto: Simplicio Júnior)
Jovem foi morto na frente de bar na Zona Leste de Teresina (Foto: Simplicio Júnior)
Um jovem identificado como José de Sousa Carvalho, 20 anos, foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na frente de um bar na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. Segundo o soldado Carlos dos Santos, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (30), quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos.
"Os suspeitos já estavam perseguindo o jovem desde o Lourival Parente, mas não sabemos por qual motivo. Ao chegar na frente deste bar onde havia um pagode e várias pessoas na porta, a vítima tentou se misturar com os clientes na tentativa de despistar os criminosos. Um deles deu um tiro para dispersar as pessoas, foi quando encontrou o alvo e realizou vários disparos", contou.
O proprietário do bar, Rivaldo Sales, destacou que a vítima e os suspeitos não eram frequentadores do local e quando ouviu o primeiro tiro uma multidão correu para dentro do bar. "Tudo ocorreu na avenida, só ouvi as pessoas gritando. Só sei que todos andavam de moto e os criminosos fugiram após matar o jovem", disse.
Peritos da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal foram acionados. As duas pessoas feridas não foram identificadas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina
Catarina Costa/G1 Pi
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário